Fechar
GP1

Entretenimento

Ministério Público denuncia ex-BBB Marcos Harter por agressão

A Justiça decidirá se aceita a denúncia e abre processo contra o cirurgião plástico.

Nessa segunda-feira (24), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o ex-participante do Big Brother Brasil 17, Marcos Harter, de 37 anos, por dois delitos de lesão corporal. A Justiça decidirá se aceita a denúncia e se abre processo contra o cirurgião plástico.

Marcos é acusado de ter agredido a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, ex-BBB e atual campeã do reality, durante uma briga do casal ainda dentro da casa. De acordo com a denúncia, na festa Retrô, no programa, Marcos, por ciúmes, agrediu Emilly com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima.

  • Foto: Instagram/Marcos Harter/Tv GloboMarcos Harter e Emilly AraújoMarcos Harter e Emilly Araújo

Ainda segundo a denúncia do MP, o cirurgião plástico ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma. As lesões constam do laudo de corpo de delito.

De acordo com o G1, a agressão resultou na expulsão de Marcos no dia 10 de abril, após infringir as regras do programa, que proíbem agressões físicas entre os participantes. Em depoimento à Polícia Civil, o médico alegou que nunca teve a intenção de machucar Emilly.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.