Fechar
GP1

Entretenimento

Artistas da Globo saem em defesa da figurinista Susllem Meneguzzi

Várias atrizes usaram as redes sociais para manifestar apoio à figurinista, muitas usando a frase “Mexeu com uma, Mexeu com todas” com a hastag "chega de assédio" e até mesmo camisas com a re

Após denúncia de assédio sexual contra o ator da Globo, José Mayer, vários artistas da emissora saíram em defesa da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, autora da denúncia.

  • Foto: DivulgaçãoSusllem Meneguzzi e José MayerSusllem Meneguzzi e José Mayer

Várias atrizes usaram as redes sociais para manifestar apoio à figurinista, muitas usando a frase “Mexeu com uma, Mexeu com todas” com a hastag "#chegadeassédio" e até mesmo camisas com a referida frase.

Entre as atrizes estão: Alice Wegmann, que trabalhou com José Mayer em A Lei do Amor, Tainá Muller, Priscila Fantin, além do ator Arthur Aguiar e os apresentadores Astrid Fontenele e Evaristo Costa.

Veja abaixo as manifestações

  • Foto: Instagram/Alice WegmannAlice Wegmann sai em defesa da figurinista da TV GloboAlice Wegmann sai em defesa da figurinista da TV Globo
  • Foto: Instagram/Tainá MullerAtriz Tainá Muller postou foto com várias atrizes da Globo em apoio à figurinistaAtriz Tainá Muller postou foto com várias atrizes da Globo em apoio à figurinista
  • Foto: Instagram/Priscila FantinAtriz Priscila Fantin também aderiu à campanha Mexeu com uma, Mexeu com todasAtriz Priscila Fantin também aderiu à campanha Mexeu com uma, Mexeu com todas
  • Foto: Instagram/Arthur AguiarAtor Artur Aguiar também saiu em defesa da figurinistaAtor Arthur Aguiar também saiu em defesa da figurinista
  • Foto: Instagram/Astrid FonteneleApresentadora Astrid FonteneleApresentadora Astrid Fontenele
  • Foto: Twitter/Evaristo CostaApresentador Evaristo CostaApresentador Evaristo Costa

Entenda o caso

A figurinista Susllem Meneguzzi Tonani acusou o ator José Mayer Drumond de assédio sexual na última semana. Em entrevista à Folha, ela detalhou como tudo aconteceu. 

"Eu, Susllem Meneguzzi Tonani, fui assediada por José Mayer Drumond. Tenho 28 anos, sou uma mulher branca, bonita, alta. Há cinco anos vim morar no Rio de Janeiro, em busca do meu sonho: ser figurinista". Segundo ela, tudo começou há 8 meses, quando o ator disse uma simples frase: "como você é bonita". Os elogios, comuns da parte dele no cotidiano de Su viraram rotineiros. "Do 'como você se veste bem', logo eu estava ouvindo: 'como a sua cintura é fina', 'fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho', “você nunca vai dar para mim?'.

Primeiro o ator negou a acusação, mas depois voltou atrás e admitiu o assédio. José Mayer divulgou nota em que pediu desculpas à figurinista.

A Rede Globo divulgou comunicado em que afirmou que o caso foi apurado e que as devidas providências estavam sendo tomadas. Posteriormente a emissora decidiu suspender o ator José Mayer de futuras produções da emissora por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.