Fechar
GP1

Entretenimento

Danilo Gentili rasga notificação de processo de deputada do PT

Maria do Rosário (PT-RS) pedia que o apresentador excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que ele a chama de ‘falsa’, ‘cínica’ e ‘nojenta’.

O apresentador Danilo Gentili publicou um vídeo em sua página no Facebook nesta segunda-feira (29), em que aparece rasgando uma notificação extrajudicial enviado a ele pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Nas imagens, ele gasta o documento e depois o esfrega em suas partes íntimas. Em seguida, ele o envia de volta à deputada.

“Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”, diz o apresentador no final do vídeo.

  • Foto: Facebook/Danilo Gentili/Pedro Cidade/Estadão ConteúdoDanilo Gentili e Maria do RosárioDanilo Gentili e Maria do Rosário

De acordo com a Veja, a assessoria afirma que a notificação pedia que Gentili excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que o apresentador cita a deputada, chamando-a de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Depois da repercussão do vídeo de Gentili, Maria do Rosário se pronunciou em seu Twitter. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”.

Também no Twitter, o comediante respondeu. “Mas vai pagar o seu advogado com o dinheiro da empreiteira Engevix ou vai usar o meu próprio dinheiro que paga o seu salário?”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.