Fechar
GP1

Entretenimento

Inês Brasil aparece em foto ao lado de Bolsonaro e gera polêmica

‘Eu poderia ter dito não, mas sou a favor do amor’, disse a artista.

Neste domingo (27), circularam nas redes sociais imagens de Inês Brasil ao lado de Jair Bolsonaro. Parte dos fãs da artista que apoiam as causas LGBT criticaram o ato, enquanto outros comemoram a foto que pode ser usada para indicar uma aliança.

A artista Inês Brasil usou sua rede social para explicar a imagem. “Hoje fui parada no Aeroporto de Campinas pelo segurança de Jair Bolsonaro para ele tirar uma foto comigo. Eu poderia ter dito não, mas eu sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio, eu respondo com amor e sempre responderei", escreveu.

  • Foto: DivulgaçãoInês Brasil e Jair BolsonaroInês Brasil e Jair Bolsonaro

Os fãs da artista tiveram opiniões distintas, quanto ao ocorrido. "Mas você sabe que ele vai usar isso pra fazer campanha! E as pessoas menos informadas vão achar que ele é tudo de bom. Tomara que isso não dê problemas pra você, monamur, porque ele é contra os gays", comentou um fã.

"Essa foto não faz com que você deixe de representar os seus, mas mostra que você não carrega o ódio, a divisão e a falta de tolerância que muitos ainda tem. Respeito e tolerância e como você mesma disse: mais amor", disse uma internauta.

Inês Brasil ficou conhecida pelo público com o seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 2013, assim se tornou personagem de muitos memes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.