Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson se apresenta como atração principal no Rock in Rio

Piauiense se apresentou neste sábado (16), no palco Digital Stage.

Apontado recentemente como a personalidade mais influente do Brasil, o piauiense Whindersson Nunes foi a principal atração neste sábado (16), do palco Digital Stage, do Rock in Rio.

“Sensacional criar um espaço para os youtubers dentro do maior evento de música do Brasil”, disse Whindersson em entrevista à Folha. “Uma oportunidade única para mostrarmos nosso trabalho a um outro público”, completou.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesYoutuber Whindersson NunesYoutuber Whindersson Nunes

No show, Whindersson fez um show diferente dos que está acostumado a fazer em suas turnês pelo Brasil. O humorista piauiense fez uma espécie de musical, acompanhado por uma banda, onde apresentou suas paródias e algumas músicas autorais já publicadas em seu canal no Youtube. Sua namorada, Luisa Sonza, também participou da apresentação.

Dono do maior canal do Youtube em nível nacional, Whindersson Nunes tem mais de 23 milhões de inscritos com mais de 300 vídeos publicados em quatro anos. Além disso, ele possui mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.