Fechar
GP1

Entretenimento

Homenagem a Mr. Catra causa confusão na família do cantor

Filho primogênito não gostou que irmão adotivo teria sido escolhido para homenagear o funkeiro.

O cantor Mr. Catra, que faleceu no dia 9 de setembro, recebeu uma homenagem no Prêmio Multishow, mas acabou gerando uma confusão com a família do funkeiro.

Segundo a coluna do Leo Dias, a confusão ocorreu porque durante a premiação o músico foi homenageado pelo filho MC Juninho. No entanto, o primogênito do Mr Catra, conhecido como MC Allandim, não gostou da homenagem e enviou um e-mail para a imprensa afirmando que Juninho não era filho do funkeiro. Já que Juninho é sobrinho do cantor e foi adotado quando perdeu a mãe.

Allan ainda teria afirmado que a família estava triste com a situação. Mas a esposa do cantor, Silvia Regina, negou essa informação. A mesma publicou no perfil do cantor que a família está muito bem representada por Juninho.

Após a polêmica, Silvia relatou que Catra foi um excelente marido e um pai maravilhoso que sempre tratou todos com muito amor. “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito. E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família”, afirmou Silvia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.