Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentadora Maisa Silva assume primeiro namorado

A atriz e apresentadora de 15 anos postou uma foto ao lado do namorado nesta quarta-feira (14).

A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 15 anos, assumiu seu primeiro namoro com o estudante Nicholas Arashiro nesta quarta-feira (14). Em post no Instagram ela escreveu “Happy Valentine’s Day”.

O casal passou o carnaval em Buenos Aires, na Argentina. Segundo informações do site QUEM, os jovens começaram o namoro no fim de 2017 e no último domingo (18), irão completar três meses juntos.

  • Foto: Instagram/Maísa SilvaMaísa Silva assume primeiro namorado aos 15 anosMaisa Silva assume primeiro namorado aos 15 anos

"Eu não vou ficar mostrando muito este cidadão porque ele tem vergonha. Ele não gosta, ele é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu", disse a atriz

A atriz garantiu ainda que vai seguir com sua vida profissional como antes. Não acho justo ficar expondo. Ele não escolheu isso para a vida dele, é tranquilinho. Não falei antes porque a gente não estava preparado, não estávamos planejando falar publicamente", afirmou. "Como estavam falando [sobre o namoro], decidimos falar. Meu trabalho continua e isso não vai mudar nada, vou continuar com tudo na minha vida”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.