Fechar
GP1

Entretenimento

Editor demitido da Record apaga programa inteiro de Sabrina Sato

Oito funcionários da equipe do programa semanal da apresentadora Sabrina Sato, das mais diferentes áreas da produção, foram mandados embora.

Um editor-finalizador da rede Record, foi demitido nessa quinta-feira (1º). Revoltado com a decisão da emissora, ele teria deletado do sistema o programa previsto para ir ao ar na noite deste sábado (03).

Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco no Uol, oito funcionários da equipe do programa semanal da apresentadora Sabrina Sato, das mais diferentes áreas da produção, foram mandados embora.

  • Foto: Instagram/SabrinaSatoSabrina Sato em tradicional baile nessa quinta-feiraSabrina Sato em tradicional baile nessa quinta-feira

Ainda de acordo com o colunista, o ex-funcionário teria jogado fora uma semana de trabalho, entre edição, sonorização e finalização. Agora, o programa terá de ser inteiramente reeditado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.