Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar veste camisa e brinca sobre contratação do Flamengo

David Brazil publicou esta manhã uma foto ao lado do craque Neymar vestindo a camisa do flamengo como brincadeira no primeiro de abril.

Durante o primeiro de abril, o jogador Neymar participou de uma brincadeira com os fãs. David Brazil postou duas fotos com o jogador, que apareceu vestindo uma camisa do Flamengo enquanto a legenda anunciava que ele seria o novo reforço do time carioca, mas tudo não passou de uma brincadeira.

  • Foto: Instagram/David BrazilNeymar aparece com camisa do Flamengo.Neymar aparece com camisa do Flamengo.

A foto foi publicada nas redes sociais do promoter e radialista com a legenda “E a NOVA CONTATAÇÃO DO MENGÃO é... NEYMAR JR.”. A brincadeira animou muitos torcedores rubro-negros e recebeu comentários de famosos como a atriz Carolina Dieckmann e a modelo Dani Bananinha.

David Brasil aproveitou ainda para publicar uma montagem de fotos suas com diversos jogadores de futebol, do Brasil e do mundo, como Daniel Alves e Cristiano Ronaldo, usando a repercussão para convoca-los para o time carioca, colocando ainda que iria candidatar-se a presidente do Flamengo. "A pincipio estou pensando nessas contratações, que tal?", brincou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.