Fechar
GP1

Entretenimento

Casamento real deve atrair mais de 100 mil turistas a Londres

A cerimónia do casamento real está prevista começar às 12h na capela de Saint-George, no castelo de Windsor, a residência de fim de semana da rainha Isabel II.

A menos de uma semana para o casamento real marcado para 19 de maio no castelo de Windsor (a oeste de Londres), a polícia local divulgou nesse sábado (12) que a boda deve atrair mais de 100 mil turistas a Inglaterra. O Princípe Harry e a atriz Megan Markle anunciaram o noivado em novembro de 2017.

  • Foto: Instagram/KesingtonRoyalPríncipe Harry e Megan MarklePríncipe Harry e Megan Markle

"Esta celebração nacional deverá atrair mais de 100 mil pessoas do mundo inteiro a Windsor", uma localidade situada a cerca de 30 quilómetros a oeste da capital britânica, Londres. A polícia do distrito de Thames Valley, divulgou um comunicado, que cita as medidas de segurança a serem tomadas em função da dimensão do evento.

A polícia mencionou, entre outras medidas, que as matrículas dos carros vão ser verificadas e que barreiras serão instaladas na área. Os visitantes serão revistados, bem como estão previstas patrulhas policiais nas ruas, nas estações ferroviárias e nas centrais rodoviárias. "Qualquer objeto que possa representar um risco para o público será confiscado", garantiu a polícia.

A cerimónia do casamento real está prevista para começar às 12h do próximo sábado (19) na capela de Saint-George, no castelo de Windsor, a residência de fim de semana da rainha Isabel II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.