Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes se emociona com homenagem em programa de TV

“Eu não cheguei nem na metade de onde eu quero chegar. Eu ainda vou dar muito orgulho para todo mundo”, disse Whindersson.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes se emocionou durante uma homenagem que recebeu durante o programa Tamanho Família, da TV Globo, exibido na tarde deste domingo (20).

  • Foto: Divulgação/TV GloboWhindersson Nunes durante o programa Tamanho FamíliaWhindersson Nunes durante o programa Tamanho Família

No fim de sua participação no programa, a produção preparou uma homenagem contando a trajetória do piauiense. Os familiares de Whindersson também cantaram sua paródia de maior sucesso: "Qual a senha do Wifi?". Após receber a homenagem, o humorista agradeceu emocionado. “Eu não cheguei nem na metade de onde eu quero chegar. Eu ainda vou dar muito orgulho para todo mundo”, disse Whindersson.

Whindersson Nunes é natural de Bom Jesus, no sul do Piauí, e atualmente é um dos maiores ícones da internet. A prova disso são os mais de 29 milhões de seguidores que possui em seu canal de vídeos no Youtube. Ele se destaca pelo humor e versatilidade. Sua trajetória até o sucesso é marcada por muita persistência para superar a infância humilde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.