Fechar
GP1

Entretenimento

Escritor e médium Luiz Gasparetto morre aos 68 anos em São Paulo

Entre 2005 e 2008, Gasparetto apresentou o programa “Encontro Marcado”, na RedeTV!.

Morreu nesta quinta-feira (3), aos 68 anos em São Paulo, o apresentador, médium e escritor Luiz Gasparetto. A informação de sua morte foi divulgada em seu perfil no Facebook. Ele lutava contra um câncer de pulmão.

Entre 2005 e 2008, Gasparetto apresentou o programa “Encontro Marcado”, na RedeTV! Ele escreveu também dezenas de livros sobre espiritismo e autoajuda. O artista é filho da escritora Zíbia Gasparetto, de 91 anos.

  • Foto: Facebook/Luiz GasparettoLuiz GasparettoLuiz Gasparetto

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que melhorar o mundo começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”, diz o texto na rede social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.