Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine usa look patrocinado para assistir jogo na Rússia

Um dos assessórios escolhidos pela atriz também foi destaque, um colar com a letra N pendurada, em homenagem ao amado.

A atriz Bruna Marquezine atraiu todos os olhares no jogo desta sexta-feira do Brasil contra a Costa Rica. Isso porque a brasileira escolheu um look ousado para ver seu namorado, Neymar Jr. em campo no Mundial.

  • Foto: Instagram/BruMarquezineBruna arrasando em look para a Copa na RússiaBruna arrasando em look para a Copa na Rússia

Em seu Instagram, Bruna posou exibindo sua boa forma e mostrou o modelo escolhido, um sutiã amarelo e uma jaqueta jeans. O sutiã à mostra, contudo, não era a toa, o post deixava claro que se tratava de um “post patrocinado” para a C&A, onde o casal #Brumar pousou recentemente para a campanha de dia dos namorados.

No entanto, sua atitude é considerada ilegal, levando em consideração as regras da FIFA. A regulamentação proíbe qualquer tipo de publicidade, inclusive nas redes sociais. São proibidos os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”, como o estádio, onde Bruna assistiu o jogo ao lado de Rafaella, irmã do craque.

Um dos assessórios escolhidos pela atriz também foi destaque, um colar com a letra N pendurada, em homenagem ao amado. A atriz aproveitou os dias de folga para viajar ao lado da cunhada, Rafaella, e acompanhar de perto a competição. A previsão é que na semana que vem ela já esteja de volta ao Brasil para dar continuidade às gravações de “Deus Salve o Rei”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.