Fechar
GP1

Entretenimento

Musa fitness Gabriela Pugliesi casa pela segunda vez com modelo

Os pombinhos renovaram os votos em uma cerimônia na North Gallery, no Museu do Neon, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A musa fitness número um do Instagram, Gabriela Pugliesi, resolveu casar pela segunda vez com o modelo Erasmo Viana. Os pombinhos renovaram os votos em uma cerimônia na North Gallery, no Museu do Neon, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com antigos letreiros de casinos ao fundo e iluminados pela luz do dia, o casal celebrou o primeiro ano de casamento com belas palavras da ministra brasileira Odete Pilon. Como testemunhas, oito casais de padrinhos famosos na Tv e na internet estiveram no local.

  • Foto: InstagramGabriela Pugliesi em segundo casamento com Erasmo Viana Gabriela Pugliesi em segundo casamento com Erasmo Viana

"A ideia de renovar os votos surgiu de Vegas, que nos convidou para vir para cá. Como a gente adora viajar, ainda mais com os nossos melhores amigos, vimos uma oportunidade de casarmos de novo e curtir a cidade que a gente nunca fomos", explicou a famosa, que chegou a local com o marido a borde de uma limousine.

Para a cerimônia de renovação dos votos, Gabriela escolheu um modelo exclusivo feito por Lethicia Bronstein, mesma estilista que fez seu vestido de casamento de Trancoso na Bahia.

"Casar é muito maravilhoso e o mais legal é quando o outro aceita você como você é. A melhor coisa do meu casamento com o Erasmo é que a gente se aceita como a gente é. A gente pode ser a gente mesmo, a gente conversa sobre absolutamente tudo. Não temos problemas em falar sobre absolutamente nada, não existe isso de deixar de falar um assunto na frente dele. Nossa conversa é aberta e nossa intimidade é cada vez maior. Aumentou absurdamente", contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.