Fechar
GP1

Entretenimento

Duquesa Meghan Markle comete gafes em evento na Inglaterra

O que parece comum para a maiorias dos cidadãos pode ser uma falta de respeito na Família Real.

A ex-atriz Meghan Markle parece ainda não ter se adaptado com as normas de etiqueta da Família Real. Isso porque cometeu algumas gafes durante a Recepção dos Jovens Líderes no Palácio de Buckingham nesta sexta-feira (29).

  • Foto: John Stillwell – WPA Pool/Getty ImagesMeghan Markle cruza as pernas em evento no Palácio de Buckingham Meghan Markle cruza as pernas em evento no Palácio de Buckingham

A Duquesa cruzou as pernas em um evento ao lado da rainha Elizabeth II. O que parece comum para a maiorias dos cidadãos, mas as mulheres da realeza evitam cruzar as pernas, principalmente, se a rainha estiver presente.

  • Foto: Reprodução/ InstagramMeghan tenta segurar a mão do marido Harry na presença da rainhaMeghan tenta segurar a mão do marido Harry na presença da rainha

Em outro momento, Meghan tentou segurar a mão do marido Harry, mas ele impediu o ato deixando os dois envergonhados. Não há nenhuma regra oficial no protocolo real sobre o contato carinhoso em público. Mas a realeza não demonstra afeto quando está perto da rainha Elizabeth II em sinal de respeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lembrancinhas do casamento real são vendidas por R$ 4,5 mil no E-Bay

Palácio Real divulga fotos oficiais do casamento de Harry e Meghan

Ex-namoradas de Harry estiveram presentes em casamento real

Casamento real deve atrair mais de 100 mil turistas a Londres

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.