Fechar
GP1

Entretenimento

Rainha Elizabeth II passou por cirurgia secreta no mês passado

A rainha passou por uma cirurgia de catarata, mas não cancelou nenhum dos eventos oficiais marcados.

A matriarca da Família Real Britânica, Rainha Elizabeth II, passou por uma cirurgia no mês de maio. A operação às escondidas para tratar uma catarata foi bem sucedida e um porta-voz do Palácio de Buckinghan fez o anúncio nesta sexta-feira (8).

“Posso confirmar que a rainha passou com sucesso por um curto e planejado procedimento para tratar uma catarata no mês passado”, afirmou o porta-voz. A cirurgia foi realizada no hospital particular King Edward VII em Londres.

  • Foto: Site Real OficialRainha Elizabeth Rainha Elizabeth

Apesar da cirurgia, a rainha que possui 92 anos, sendo 66 à frente da Coroa, não cancelou nenhum compromisso oficial, mas apareceu com óculos escuros em alguns eventos entre o mês de maio e junho.

O esposo da majestade, o duque de Edimburgo, aposentou-se em 2017. Em novembro do ano passado o casal completou 70 anos de união e Filipe participou de 22.000 eventos oficiais públicos desde que a amada foi coroada, em 1952. Apesar de ter se aposentado, Filipi ainda aparece em alguns eventos com a rainha, como o casamento de Harry e Meghan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.