Fechar
GP1

Entretenimento

Ed Westwick não será indiciado por estupro por falta de provas

O ator, que ficou famoso ao viver Chuck Bass em Gossip Girl, foi acusado de abuso sexual por três mulheres em 2017.

Os promotores do condado de Los Angeles, Estados Unidos, decidiram não indiciar o ator Ed Westwick por estupro por falta de evidências. O ator, que ficou famoso ao viver Chuck Bass em Gossip Girl, foi acusado de abuso sexual em 2017.

  • Foto: Reprodução/ InstagramEd WestwickEd Westwick

De acordo com documentos jurídicos obtidos pela publicação do site TMZ, três vítimas o teriam acusado de agressão sexual no ano de 2017. Os promotores afirmaram que em dois dos três casos, as testemunhas “não forneceram provas suficientes para obter uma condenação”. Já no terceiro caso, os policiais não encontraram a suposta vítima.

A advogada de Westwick, Blair Berk, disse ao TMZ que as evidências de que eram alegações absolutamente falsas estavam claras desde o início. “Espero que aqueles que fizeram um julgamento tão rápido aqui, sem saber nada sobre a abundante evidência de inocência neste caso, hesitem na próxima vez antes de acusarem publicamente alguém que não cometeu nenhum delito”, afirmou a advogada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.