Fechar
GP1

Entretenimento

Identidade de torcedor que virou meme em jogo do Brasil é revelada

O jovem loiro que encarou a câmera enquanto estendia a bandeira do Brasil, logo virou meme e conquistou milhares de fãs brasileiros.

Durante a partida entre o Brasil e o México nas oitavas de final da Copa da Rússia, na última segunda-feira (2), um torcedor chamou mais atenção que os dois gols marcados pela seleção canarinho. A identidade do rapaz foi descoberta na noite de terça-feira (3), por uma equipe do Correio Braziliense que está no país para acompanhar o mundial.

Iuri Torski, de 34 anos, é russo e ficou conhecido como “feiticeiro do hexa”. O motivo? Torcedores brasileiros acreditam que o loiro deu sorte ao Brasil durante a partida. As câmeras, que costumam pegar momentos dos torcedores na arquibancada, flagraram Iuri com uma bandeira do Brasil. O close, no entanto, durou mais que o normal.

  • Foto: Reprodução/ TwitterYury TorskyIuri Torski

Após a descoberta da identidade do rapaz, internautas brasileiros encheram o perfil do russo com comentários. “O Brasil te ama”, escreveu uma seguidora. “Já garantiu seu ingresso para o Brasil x Bélgica?”, questionou outro seguidor, que segue acreditando no Hexa após a vitória do último jogo

Se a presença do novo astro influencia ou não o resultado final dos jogos do Brasil, ninguém pode afirmar. O russo, no entanto, ao agradecer ao carinho dos brasileiros afirmou que torce pelo país no mundial.

“Obrigado a todos” Me desculpem, eu não posso responder diretamente para cada um de vocês, mas vocês são todos maravilhosos, Estou muito lisonjeado por fazer parte da torcida brasileira neste torneio. E sim, com certeza vou torcer para o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês tenham a VITÓRIA! BR BR BR OS: Perdoem meu inglês ruim”, escreveu o russo no Twitter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.