Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria retorna aos palcos 4 meses após diagnóstico de tuberculose

A cantora se emocionou bastante durante o seu retorno a rotina de shows ao lado da irmã Simone.

A cantora Simaria retornou aos palcos na noite dessa quinta-feira (09) e ao lado da irmã Simone, as duas fizeram um show emocionante no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora passou quatro meses afastada dos palcos para a realização do tratamento contra tuberculose ganglionar.

  • Foto: Tv GloboSimaria, da dupla Simone e SimariaSimaria, da dupla Simone e Simaria

A cantora se emocionou bastante durante o seu retorno a rotina de shows. “Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho", afirmou Simaria após o show.

Apesar do retorno, a cantora ainda continuará o tratamento contra a tuberculose até outubro desse ano. “Foram muitos meses fora do palco. Um período de muito aprendizado. O tratamento duro seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas estou melhor”, disse Simaria em entrevista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.