Fechar
GP1

Entretenimento

Mayra Cardi doa cachorro por não se adaptar ao piso de porcelanato

O cachorro tem uma doença na baciae não pode viver em um ambiente com piso de porcelanato, por isso o casal decidiu doa-lo a uma conhecida.

Os pombinhos Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram criticados na internet após doarem o cachorro do casal, da raça Golden Retriever. "Pipoca", tem uma doença na bacia e não pode viver em um ambiente com piso de porcelanato, por isso o casal decidiu doá-lo a uma conhecida.

Os rumores de que Mayra teria doado o cachorro por ele não ter se adaptado ao piso da residência revoltou os internautas. “Se ela tivesse amor verdadeiro pelo cachorro e não fosse tudo questão de marketing, seguidores e likes, ela certamente arranjaria outra solução que não doar”, afirmou um seguidor.

  • Foto: Divulgação/PMMayra Cardi doa cachorro e revolta os seguidoresMayra Cardi doa cachorro e revolta os seguidores

Após a polêmica, Mayra explicou por meio do Stories do Instagram o porquê de ter doado o Pipoca. "As fisioterapeutas disseram que ele tinha que fazer uma cirurgia e ele não podia ficar em piso de porcelanato. Ele brincava com Arthur e escorregava. As pessoas falavam que ele não podia e eu fui atrás. Realmente não pode ficar no piso, não é opcional", disse Mayra.

A influencer ainda explicou que está grávida de 8 meses e o único jeito de ficar com o cachorro seria mudar de casa. “Seria muito egoísmo da minha parte ficar com o cachorro dentro minha casa, ficar judiando dele só porque eu quero. Tinha que pensar no bem-estar dele e não ficar com o cachorro dentro de casa pra me agradar", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.