Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Demi Lovato fala pela primeira vez sobre overdose

A cantora publicou uma carta onde a cantora agradece o carinho dos fãs e fala sobre a dificuldade de manter a sobriedade.

Demi Lovato publicou nesse domingo (05) uma carta para os fãs em sua conta do Instagram, onde a cantora agradece o carinho dos fãs e fala sobre a dificuldade de manter a sobriedade.

  • Foto: Reprodução/ InstagramDemi LovatoDemi Lovato

Demi ressaltou que sempre foi transparente sobre o vício e relatou ainda não o ter superado. “O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz”, afirmou.

A cantora está se recuperando de uma overdose que ocorreu no dia 24 de julho e está internada desde então no Hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Quando receber alta, Demi pretende se tratar na reabilitação. “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação”, afirmou.

Veja a carta na íntegra:

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz.

Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grato por todo o seu amor e apoio ao longo da semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil.

Quero agradecer à minha família, à minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que você me mostrou nunca será esquecido e estou ansioso pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado.

Vou continuar lutando.

Demi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.