Fechar
GP1

Entretenimento

Lucas Lucco é criticado por suposta estratégia de marketing

O cantor teria supostamente apagado todas as fotos do Instagram, deixando os fãs e seguidores preocupados com seu sumiço nas redes sociais.

O cantor Lucas Lucco foi bastante criticado por uma estratégia de marketing nesse domingo (05). O cantor teria supostamente apagado todas as fotos do Instagram, deixando os fãs e seguidores preocupados com seu sumiço nas redes sociais.

  • Foto: Reprodução/ InstagramLucas LuccoLucas Lucco

Na ocasião, o cantor chegou a se pronunciar sobre o assunto. “Tamo averiguando ‘vei’, o que é que vai acontecer com esse Instagram. Porque do nada sumiu tudo e eu já fiquei confuso, porque quando geralmente é hackeado, eu percebi que diminuiu os followers”, disse.

No entanto, nesse domingo publicou uma série de vídeos foram lançados no Instagram, dando a impressão de que tudo não passaria de uma estratégia de marketing para o lançamento do novo DVD. “Achando que ele havia sido hackeado ou estava com depressão, e não passa de marketing”, afirmou um internauta. Apesar das críticas, Lucas Lucco ainda não se pronunciou sobre a repercussão do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.