Fechar
GP1

Entretenimento

Simaria revela nova doença após afastamento dos palcos

A cantora ainda continuará trabalhando no DVD e compromissos previamente autorizados pelo seu médico.

A cantora Simaria revelou nesse domingo (23) por meio de publicação do Instagram que adquiriu uma nova doença. Além da tuberculose ganglionar que luta há cinco meses, a cantora está com inflamação no estômago causado por uma bactéria.

De acordo com Simaria, ela se afastou dos palcos na semana passada devido o novo diagnóstico. “Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal-estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos”, disse.

  • Foto: Reprodução/ InstagramSimariaSimaria

Ela ainda firmou que deu o seu melhor, mas que terá que se afastar para se tratar. “Não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite”, afirmou.

No entanto, ainda continuará trabalhando no DVD e compromissos previamente autorizados pelo seu médico. “Meu médico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David”, disse a cantora Simaria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.