Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Xand Avião posta vídeo de Elana dançando sucesso do Aviões

“Eu ia segurar até a final, mas Boninho derrubou meu esquema!!! A famosa inquilina... o nome dela é Jeniffer!!! Esse BBB já marcado com X”, escreveu o comandante.

O vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião, postou nessa quinta-feira (17) em sua conta oficial do Instagram, um vídeo em que a piauiense Elana aparece com Maycon cantando e dançando a música “Inquilina”, sucesso da banda cearense.

“Eu ia segurar até a final, mas Boninho derrubou meu esquema!!! A famosa inquilina... o nome dela é Jeniffer!!! Esse BBB já marcado com X”, escreveu o comandante, como é conhecido.

A post shared by Xand Avião (@xandaviao) on

Nas redes sociais da engenheira, a família repostou o vídeo e afirmou que Elana é “aviãozeira”, como são intitulados os fãs da banda. Na tarde desta sexta-feira (18), a sister confirmou sua fama de forrozeira, quando comemorou porque Gabriela lhe puxou para dançar. "Meu Deus do céu, achei alguém para dançar o meu forró!". A paulistana se encanta e a engenheira agrônoma continua elogiando: "Achei alguém para dançar forró”, disse Elana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.