Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana foi a participante mais bem votada no Superparedão

O paredão teve 14 participantes na berlinda e os telespectadores tiveram que votar no seu brother favorito.

A piauiense Elana foi a participante mais bem votada no Superparedão dessa terça-feira (22) com 11,53% dos votos. O primeiro paredão do Big Brother Brasil 19 contou com 14 participantes na berlinda e os telespectadores tiveram que votar no seu brother favorito.

Apenas três integrantes da casa não participaram do Superparedão. Gustavo e Danrley ficaram imunes após vencerem a primeira prova da casa no dia 15 de janeiro, que era um labirinto cheio de armadilhas e obstáculos. Já a participante Paula conquistou a imunidade e um carro após vencer uma prova de resistência.

Os 14 participantes tiveram então que fazer as malas e sentir o frio na barriga de participar de um paredão. Na noite dessa terça-feira, o apresentador Thiago Leifert liberou alguns emparedados, sem seguir a ordem dos mais votados, deixando apenas cinco brothers na berlinda à espera do resultado, os confinados Alan, Elana, Vinicius, Isabella e Vanderson.

Foi então que o apresentador anunciou a saída do artista plástico Vinicius do programa, que só teve 3,76% dos votos. Elana se mostrou bastante emocionada após o resultado do paredão e agradeceu bastante os votos ao público. Na internet, a sister foi parabenizada por ter conquistado a primeira colocação no Superparedão.

Confira no ranking os percentuais de cada brother, do mais votado como preferido para o menos votado:

Elana - 11,53%

Rodrigo - 11,19%

Gabriela - 9,20%

Rízia - 8,66%

Hana - 8,47%

Alan - 8,32%

Isabella - 7,36%

Hariany - 6,87%

Diego - 6,10%

Carolina - 5,69%

Maycon - 5,15%

Tereza - 3,89%

Vanderson - 3,86%

Vinicius - 3,76%

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Superparedão tem quatorze participantes na berlinda no BBB19

BBB19: Whindersson Nunes declara torcida para Elana Valenária

Gleice Damasceno pede voto para Elana ficar no BBB19

Vinicius é o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2019

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.