Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Elana Valenária recebe homenagem no BBB19

Conhecida por seu bom humor e por sua desenvoltura com a dança, a piauiense ganhou uma homenagem da edição do programa, intitulada “Avião do forró”.

Elana Valenária brilhou na noite da última terça-feira (29) durante a exibição do Big Brother Brasil 19 pela Rede Globo. A piauiense foi destaque com uma edição especial de seus melhores momentos na casa.

Conhecida por seu bom humor e por sua desenvoltura com a dança, a piauiense ganhou uma homenagem da edição do programa. Intitulada “Avião do forró”, Elana aparece dançando em vários flashes na casa.

“Vou fazer uma festa e botar um palco só pra você dançar”, comentou Hana ao ver Elana dançando do lado de fora da casa.

A beleza da piauiense também foi destaque. O brother Maycon, que está ficando com Isabela na casa, vez ou outra diz que Elana é bonita. A produção do programa flagrou um desses momentos.

“O povo do Piauí deve ser tudo das pernas grossas”, disse o mineiro.

O jeito meigo de Elana também chamou atenção. “Elana é um amor, gente fina, humilde”, avaliou Gustavo, eliminado com 78% dos votos nesta terça.

As meninas da casa ficaram enciumadas com a beleza de Elana. Em certo momento, quando dançava na piscina com Maycon, Paula comentou: “Essas mulheres botam medo. Essas mulheres igual a ela, lá do Piauí”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.