Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara será uma das apresentadoras do Miss Brasil

A Diretora Geral do Miss Brasil Be emotion, Karina Ades, explicou que a inspiração foi ver que as últimas quatro misses eleitas na era Polishop eram um retrato da diversidade da beleza brasil

A Miss Brasil Monalysa Alcântara, será uma das apresentadoras do Miss Brasil Be Emotion 2019. A nova edição do concurso de beleza acontecerá no dia 09 de março na Expo Imigrantes em São Paulo.

A piauiense vencedora do concurso em 2017, dividirá o palco com as três últimas misses eleitas, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016) e Mayra Dias (2018). A iniciativa faz parte de uma campanha digital lançada pelos organizadores do Miss.

De acordo com o site oficial do Miss Brasil Be emotion, o concurso ganhou nos últimos anos relevância e engajamento nas plataformas digitais produzindo conteúdos exclusivos para o YouTube e o Facebook, alcançando mais de 15 milhões de pessoas.

  • Foto: Cristina Novinsky/Futura Press/Estadão ConteúdoMiss Brasil, Monalysa AlcântaraMiss Brasil, Monalysa Alcântara

A Diretora Geral do Miss Brasil Be emotion, Karina Ades, explicou que a inspiração foi ver que as últimas quatro misses eleitas na era Polishop eram um retrato da diversidade da beleza brasileira. “Este ano completamos cinco edições dessa era. Achei emblemático entendê-las como um grupo que faz parte de um ciclo, por isso trabalhar com as quatro últimas misses Brasil eleitas e tentar imaginar quem vai somar para esse time”, disse.

  • Foto: Divulgação/MissBrasilBeemotionCampanha digital Miss Brasil Be emotion 2019Campanha digital Miss Brasil Be emotion 2019

A previsão de início do confinamento é dia 27 de fevereiro. “Teremos novos desafios internos, e vamos focar cada vez mais na opinião, na oratória e valorizar o status cultural das candidatas. O show está cheio de novidades, mas não podemos dar spoiler ainda”, comenta Karina.

Miss Piauí 2019

O Miss Piauí 2019 irá acontecer no sábado, dia 16 de fevereiro, às 18h, no Shopping Rio Poty. 40 semifinalistas serão selecionadas, e terão os nomes divulgados no próximo domingo (03). A ganhadora seguirá para São Paulo para concorrer ao título de mulher mais bela do país.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.