Fechar
GP1

Entretenimento

BBB 19: Dupla formada por Maycon e Tereza ganha Prova do Anjo

Os brothers realizaram um sorteio para participar da Prova do Anjo e se dividiram em duplas.

Na manhã dessa sexta-feira (01), o despertador tocou mais cedo no Big Brother Brasil 19. Os participantes acordaram antes das 6h30 para participar da Prova do Anjo. A dupla formada por Maycon e Tereza foi melhor de volante e garantiu o Anjo da semana.

Os brothers realizaram um sorteio para participar da Prova do Anjo e se dividiram em duplas. A primeira dupla foi Hariany ao volante e Isabella de carona, a segunda dupla foi Maycon de carona e Tereza ao volante. Por fim, Alan ao volante e Hana de carona.

  • Foto: Reprodução/ Tv GloboMaycon e Teresa ganham Prova do AnjoMaycon e Teresa ganham Prova do Anjo

Os participantes percorreram um percurso dirigindo um carro, onde tiveram etapas para cumprir até formar a palavra “Argo”. A dupla vencedora seria a que finalizasse o percurso gastando menos combustível.

Maycon e Tereza se deram melhor na prova e ganharam a disputa. Além do Anjo, os dois puderam sair do confinamento e conhecer a fábrica da Fiat, onde um deles vai ganhar um carro como prêmio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.