GP1

Entretenimento

Elana aponta o protagonista e o vilão do Big Brother Brasil 19

A piauiense ainda ressaltou que a a visão de dentro da casa pode ser diferente da visão de quem está fora.

No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (18) os participantes do Big Brother Brasil 19 tiveram que eleger o protagonista, o vilão, o coadjuvante e os figurantes da edição. A piauiense Elana fez a sua escolha e ressaltou que a visão de dentro da casa pode ser diferente da visão de quem está fora.

O apresentador Tiago Leifert explicou a brincadeira aos brothers e afirmou para Elana a escolha é fácil. “É bem complicado”, contestou Elana. A piauiense então elegeu o amigo Danrley como o protagonista do BBB 19. “Eu acho ele um menino fantástico”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana no Jogo da DiscórdiaElana no Jogo da Discórdia

Em seguida foi a vez da sister nomear o vilão da casa. “Existe vilões que é para mover jogo e tem vilões que não são tão ruins como monta essa performance toda em cima dele”, disse Elana e continuou: “Eu vou colocar a Carol não porque eu tenho uma visão mal dela, eu a acho uma jogadora excepcional, já comentei várias vezes, e ela é amiga de todo mundo. Talvez ela pode surpreender”.

Elana se escolheu como coadjuvante e em seguida escolheu Alan e Maycon como figurantes. “Alan é um menino que não demonstrou muito dele, mas é um menino maravilhoso e Maycon, porque ele é um menino que brinca muito e não se posicionou tanto assim no jogo”, disse.

A piauiense foi eleita como protagonista por Danrley e Rízia. Isabella afirmou que Elana é a vilã do jogo. Já Alan e Rodrigo escolheram Elana como coadjuvante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.