Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Antes de festa Elana afirma que se considera uma mulher forte

A sister se emocionou ao falar da sua história e dos seus sonhos.

Antes da festa “Identidades” desse sábado (09), Elana Valenária fez um discurso bonito durante uma conversa na casa do BBB19 com Danrley, Gabriela e Rodrigo.

A sister se emocionou ao falar da sua história e dos seus sonhos.“Eu sai de casa com 14 anos de idade, uma menina, o mundo me ensinou muitas coisas, tá entendendo? Uma menina, sem medo de nada, hoje em dia, é que nem eu falou, a pior coisa do mundo é você chegar em casa e não ter uma mãe, você não ter uma comida feita, não ter ninguém para conversar, é a pior coisa do mundo, é a melhor, o mundo me ensinou isso, me ensinou a ser forte, eu me considero uma mulher muito forte, dane-se quem diga que eu não sou, eu sou forte, eu sei da minha história, eu sei da minha raiz, é só isso, eu estou chorando de emoção porque eu estou feliz por estar aqui, está entendendo?”, disse Elana emocionada.

  • Foto: DivulgaçãoDanrley e Elana durante festa Danrley e Elana durante festa

“Estou realizando um sonho, todo mundo é capaz, todo mundo é capaz, só basta querer, sonha grande, sonha, sonhar é de graça, sonha, a gente te que sonhar mesmo e a gente pode ir atrás e realizar , olha aqui, meu sonho está realizado e eu vou realizar muita coisa ainda e podeer ajudar muita gente, se Deus permitir, nós vamos ter isso, mós vamos conseguir isso", finalizou a piauiense.

Já na festa, Danrley alertou a engenheira: "Vai ter que se contentar com o segundo lugar". “Você meu amor. Mas que seja a vontade de Deus e do Brasil”, refutou Elana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.