Fechar
GP1

Entretenimento

Turnê comemorativa de Sandy e Júnior vai começar pelo Nordeste

Após 12 anos do término de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país, Sandy e Júnior retornam com uma parceria.

Na tarde desta quarta-feira (13), os irmãos Sandy e Júnior oficializaram sua mais nova parceria: a turnê “Nossa História”. A coletiva aconteceu no estádio Allianz Parque, em São Paulo e reuniu jornalistas de todo o Brasil.

Após 12 anos do término de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país, Sandy e Júnior retornam com uma parceria.

O projeto irá comemorar os 30 anos de formação da dupla e relembrará a carreira de sucesso, mas os irmãos deixam claro que essa é somente uma parceria comemorativa. A dupla não irá voltar.

  • Foto: DivulgaçãoSandy e JúniorSandy e Júnior

A turnê, que terá cenários, dançarinos, luzes e muita tecnologia, ocorrerá no segundo trimestre começando pelo Nordeste, no dia 12 de julho. Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro) serão as cidades palco do espetáculo que há muito tempo é cobiçado pelos fãs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.