Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Zé Felipe debocha de Neymar após polêmica com namorada

O cantor havia acabado de assumir o relacionamento com Isabella Arantes, quando Neymar publicou uma foto ao lado da dançarina.

Zé Felipe causou polêmica ao publicar nessa quinta-feira (11) um vídeo debochando de Neymar. O jogador publicou uma foto ao lado da namorada do cantor, Isabella Arantes, que é dançarina do Faustão.

O cantor publicou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado de Isabella Arantes, assumindo o relacionamento. No entanto, poucas horas depois Neymar postou uma foto ao lado da dançarina e do sufista Gabriel Medina com a legenda: “Nem sei o que dizer sobre este TBT #umsegundodeBALÉ”.

A post shared by EneJota ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) on

A foto foi tirada durante uma viagem de réveillon para a Bahia. Nos comentários da publicação o comediante Renato Albani, amigo de Neymar, provocou: "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro".

Por sua vez, Zé Felipe usou o Instagram para debochar do jogador. "Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar... Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, afirmou o sertanejo. Após a polêmica, o cantor apagou o vídeo, mas as imagens continuam circulando nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.