Fechar
GP1

Entretenimento

Hariany Almeida do BBB19 assume namoro com médico de 30 anos

Após um período de término, Hariany conta com exclusividade que ela e Paulo Henrique decidiram dar uma nova chance ao amor.

A ex-BBB Hariany Almeida não ganhou o programa, mas é considerada a estrela da edição 2019. Nesta terça-feira (14), a jovem assumiu que está namorando o médico Paulo Henrique, 30 anos.

O casal já havia namorado antes, o término inclusive aconteceu pouco antes da entrada da modelo no reality. Hariany e Paulo estão em uma viagem romântica na ilha de Fernando de Noronha.

  • Foto: Arquivo PessoalHariany Almeida e Paulo HenriqueHariany Almeida e Paulo Henrique

“Reatamos o namoro que tínhamos terminado uns meses antes do programa. Quando eu fiquei confinada eu vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim, e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento", disse Hariany ao Gshow.

Durante o programa, a estudante citou Paulo em algumas ocasiões. Fora da casa o médico chegou a conceder entrevista contando como eles se conhecerem. "A gente se conheceu pela internet, através do Instagram. Hariany que veio conversar comigo e nos demos muito bem", contou ele ao Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.