Fechar
GP1

Entretenimento

Xand Avião esclarece suposto relacionamento com piauiense

"Eu não dei bola pra isso, porque primeiro que não é verdade e segundo que eu fui ver os fatos que levaram as pessoas a acharem que isso teria acontecido”, contou o cantor.

O cantor de forró Xand Avião fez stories, na tarde desta quinta-feira (27), em sua página no Instagram, para esclarecer polêmica envolvendo o seu nome e da modelo piauiense Fernanda Aguiar, que também já se posicionou.

Tudo começou, na tarde de terça-feira (25), quando o jornalista Léo Dias disse no Programa Fofocalizando, no SBT, que a digital influencer estava na plateia de um show do cantor, na frente do palco e, logo depois, surgiu em fotos ao lado do músico. O suposto envolvimento entre os dois teria acontecido após uma apresentação do artista na cidade de Petrolina, no Pernambuco.

“Há dois dias surgiu uma conversa absurda que eu havia me envolvido com uma menina de Teresina, num show em Petrolina, que eu não sei de onde tiraram isso. Eu não dei bola pra isso, porque primeiro que não é verdade e segundo que eu fui ver os fatos que levaram as pessoas a acharem que isso teria acontecido”, contou.

  • Foto: Divulgação/ InstagramXandy Avião e Fernanda AguiarXandy Avião e Fernanda Aguiar

Em seguida, Xand esclareceu os fatos que foram divulgados. “Primeiro que se fala é que eu fiz um storie do palco para baixo com essa menina, eu faço isso todas as noites com várias, com todas que pedem, tanto com meninas quanto com meninos, outro fato foi que a moça foi no camarim tirar foto comigo, eu faço isso todas as noites com (...) todo tipo de gente porque eu estou ali pra receber e sou muito bem pago pra tirar foto com todos que querem tirar foto comigo”, afirmou.

Modelo se posicionou

Na madrugada dessa quarta-feira (26), Fernanda publicou esclarecimento também no seu Instagram sobre o caso. Ela se mostrou decepcionada com o programa que, de acordo com ela, “jogou uma notícia dessa expondo fotos sem ao menos entrarem em contato para saberem da veracidade do boato” pois “tem um ser humano por trás disso, tem uma família, filhos e isso é desumano”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Modelo piauiense nega romance com o cantor Xand Avião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.