Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Louro Santos morre após complicações da covid-19

O músico ficou conhecido pela autoria de hits interpretados por Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada.

Morreu na noite desse domingo (22), o cantor e compositor Lourisval Oliveira dos Santos, conhecido como Louro Santos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Autor de vários hits que fizeram sucesso na cena do forró romântico, o artista estava internado há 15 dias em um hospital particular de Recife. A confirmação da morte foi compartilhada nas redes sociais pelo comunicador e amigo pessoal de Louro, Léo Lima.

Diversos artistas lamentaram sua morte. “Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor”, publicou o cantor Flávio José, conhecido por interpretar hits do tradicional forró pé-de-serra.

"Tive a oportunidade de gravar suas músicas. Sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta. Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu", disse Raí Soares, da banda Saia Rodada, um dos grupos que interpretou canções compostas por Louro.

Louro Santos fazia muito sucesso ao lado da banda Forró Magueta. Suas composições foram interpretadas por grupos e artistas como Calcinha Preta, cantora Joelma e Saia Rodada. Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, o pernambucano também interpretou sucessos como Retrato e Virou Minha Cabeça.

Natural de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, o compositor também é responsável pela autoria de grandes sucessos do frevo pernambucano. Ele deixa três filhos e a esposa, Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.