Fechar
GP1

Entretenimento

André Gasparetti assume direção executiva da Band Piauí

Gasparetti é formado em Publicidade e Propaganda, Marketing e Gestão Comercial. Além de ter experiência como docente em cursos universitários e de extensão.

A TV Band Piauí anunciou neste sábado (11) André Gasparetti como novo diretor executivo da emissora. Com a chegada do diretor mais novo do Grupo Bandeirantes, deixa o cargo Edgar Mendy.

André ressaltou que está muito feliz por conta do novo projeto e afirmou que é movido por desafios. “Feliz e honrado em fazer parte deste time. Mais contente ainda por ter sido escolhido pra ficar à frente de uma das 19 emissoras próprias da Companhia. A Band Piauí faz parte de um dos maiores conglomerados de mídia da América Latina. A responsabilidade é grande, mas o desafio nos move”, disse Gasparetti.

  • Foto: Divulgação/ Band PiauíAndré GasparettiAndré Gasparetti

O novo diretor executivo pretende consolidar o jornalismo da Band Piauí. “Dentre todos os desafios priorizaremos estar cada vez mais conectados com o telespectador, através da geração de conteúdo multiplataformas e estratégias de customer experience”, finalizou.

Gasparetti é formado em Publicidade e Propaganda, Marketing e Gestão Comercial. Além de ter experiência como docente em cursos universitários e de extensão e de se dedicar no desenvolvimento e gerenciamento de times de alta performance.

Band Piauí

A Band Piauí iniciou sua atuação no ano de 2017. Atualmente, possui três programas jornalísticos e um esportivo diário. São eles Jogo Aberto, Alerta Geral, Tribuna Piauí e Band Cidade. Aos sábados, o canal exibe Band Entrevista. Além da programação aberta, a Band Piauí também entra na TV fechada Band News.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.