Fechar
GP1

Entretenimento

Covid-19: Atriz Marieta Severo recebe alta médica após oito dias

Desde que testou positivo para o novo coronavírus, a atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21 horas da TV Globo.

A atriz Marieta Severo, diagnosticada com covid-19, teve alta na manhã deste sábado (12) após ficar oito dias internada no hospital Copa Star, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Agora ela vai se recuperar em casa, segundo informou sua assessoria de imprensa.

Aos 74 anos, Marieta apresentou sintomas leves, como febre e dor de cabeça em 24 de novembro. Desde que testou positivo para o novo coronavírus, a atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21 horas da TV Globo.

  • Foto: DivulgaçãoMarieta Severo, 74 anosMarieta Severo, 74 anos

Internação

A atriz global foi internada no último dia 4 de dezembro assim que apresentou complicações provocada pela covid-19. Ela foi diagnosticada com o vírus e teve um quadro leve de pneumonia, mas a internação foi feita “por precaução e segurança”.

A atriz disse que apresentou sintomas leves de covid-19, como dor de cabeça e febre. Ela estava fazendo o tratamento da doença em casa, no entanto, ao ir para o hospital realizar alguns exames relacionados à covid-19 foi constatado o quadro de pneumonia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Atriz Marieta Severo é internada no Rio após complicações da covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.