Fechar
GP1

Entretenimento

Marido de Ana Hickmann volta a ser internado no hospital Albert Einstein

Alexandre Correa teve convulsões e foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, sem previsão de alta.

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, voltou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal. "To aqui de volta no Einstein. Estraguei o dia 25 da família toda. Passei muito mal em casa no dia 25", desabafou em um vídeo que gravou e publicou nas redes sociais.

Ele não consegue se recordar direito, mas as pessoas que o acompanharam explicaram depois do episódio o que ocorreu.

"Tive uns sete episódios, que me contaram depois, de uma coisa chamada bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. As causas são algumas... estou me sentindo melhor agora, mas estou aqui e sem previsão de alta", afirmou.

Ainda na publicação no Instagram, Alexandre Correa disse que estava sendo acompanhado pela equipe médica e pelo irmão. "Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel. Confesso que estou acreditando de verdade que é cruel. Mas vou ficar bem, vou ficar melhor e to aqui, Gutão tá aqui comigo, fazendo a linha bom irmão, tá conseguindo, bonzinho", disse.

O marido de Ana Hickmann também afirmou que fez transfusão de sangue no fim de semana. "Estou me sentindo meio super-homem já, dá até para sair voando", brincou. Em novembro deste ano, Alexandre Correa divulgou que havia descoberto um câncer, um linfonodo, em estágio metastático.

Assista ao vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.