Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Marieta Severo é internada no Rio após complicações da covid-19

A assessoria informou que ela apresentou um quadro de pneumonia e precisou ser internada por precaução no Hospital Copa Star, em Copacabana.

A atriz global Marieta Severo precisou ser internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (04), após apresentar complicações provocada pela covid-19. Ela foi diagnosticada com o vírus no último dia 25 de novembro.

De acordo com a assessoria da atriz, Marieta que tem 74 anos está com um quadro leve de pneumonia e a internação foi feita “por precaução e segurança”. Ela deve permanecer sob cuidados médicos no hospital por uma semana.

  • Foto: DivulgaçãoMarieta Severo, 74 anosMarieta Severo, 74 anos

A atriz disse que apresentou sintomas leves de covid-19, como dor de cabeça e febre. Ela estava fazendo o tratamento da doença em casa, no entanto, na última sexta-feira foi ao hospital realizar alguns exames relacionados à covid-19 quando foi constatado o quadro de pneumonia.

Atualmente Marieta Severo faz parte do elenco da próxima novela das 21h, “Um lugar ao sol”, a ser estreada pela Rede Globo. Ela está afastada das gravações desde então.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.