Fechar
GP1

Entretenimento

Lucas Lucco cancela cerimônia de casamento devido ao coronavírus

O cantor informou a decisão ao lado da noiva, Lorena Carvalho, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

O cantor Lucas Lucco publicou um vídeo nesta terça-feira, 24, em seu Instagram em que anunciou que o seu casamento com Lorena Carvalho, que ocorreria em 24 de abril, foi cancelado. O motivo é a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Lucco e Lorena explicaram que a cerimônia contaria com mais de cem convidados, e portanto decidiram atender as recomendações do Ministério da Saúde e cancelar o evento. A cerimônia deve ocorrer em uma data posterior.

Apesar disso, o cantor reforçou que ele e a noiva ainda se casarão no civil no mês de abril, em uma cerimônia pequena que envolverá apenas os dois e os pais do casal. Lucco comentou que, devido ao casamento, havia dado férias para toda a equipe e não marcou nenhum show, por isso não precisou enfrentar cancelamentos em sua agenda.

Ainda no vídeo, Lucco falou que decidiu publicar diariamente em seu Instagram vídeos de treinamento físico para iniciantes e praticantes, usando apenas o peso corporal e objetivos domésticos, como cadeiras ou toalhas. A intenção, segundo ele, é fazer com “que as pessoas se movimentem” no período de quarentena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.