Fechar
GP1

Entretenimento

Gisele Bündchen completa 40 anos e faz campanha pelo meio ambiente

Gisele é esposa do jogador de futebol americano Tom Brady e é mãe de Vivian Lake e Benjamin Rein e pretende alcançar a marca de 40 mil árvores plantadas.

Nesta segunda-feira (20) a modelo brasileira Gisele Bündchen completa 40 anos e para comemorar criou uma plataforma para que as pessoas possam ajudar a plantar árvores. Gisele é esposa do jogador de futebol americano Tom Brady e é mãe de Vivian Lake e Benjamin Rein e pretende alcançar a marca de 40 mil árvores plantadas.

A modelo pretendia ir pessoalmente na Amazônia plantar algumas árvores, juntamente com seu marido e filhos. A pandemia do novo coronavírus (covid-19), no entanto, atrapalhou os planos de Gisele. Foi aí que ela decidiu lançar a plataforma ‘Viva a Vida’, que pede ajuda para o plantio de árvores.

A post shared by Gisele Bu?ndchen (@gisele) on

“Todo mundo queria me dar um presente de 40 anos, daí eu falei ‘o único presente que vocês podem me dar é que vocês me ajudem a plantar árvore’. Eu tive essa ideia de criar uma plataforma Viva a Vida, onde meus amigos e familiares e por que não, quem quiser colaborar e quem quiser plantar também”, explicou.

O projeto desenvolvido por Gisele é uma parceria com o Instituto Socioambiental e a Rede de Sementes do Xingu. As árvores serão plantadas nas bacias dos rios Xingu e Araguaia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.