Fechar
GP1

Entretenimento

Xuxa anuncia saída da Record e revela planos de morar na Itália

'Tenho muita gratidão por tudo que vivi aqui', afirmou apresentadora em entrevista ao 'Domingo Espetacular.

Xuxa Meneghel anunciou sua saída da Record TV, onde estava contratada desde 2015, e planos para morar na Itália em entrevista a Carolina Ferraz no Domingo Espetacular que foi ao ar no último dia 10.

"Eu nunca mais vou ter aquela vida agitada que eu tinha, pela minha idade, por tudo. A carreira sobe, a carreira diminui... É até bom eu estar falando isso agora, estou me despedindo da minha casa [Record]", afirmou.

"Tenho muita gratidão por tudo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Tudo funcionava", relembrou a apresentadora, que também esteve à frente do The Four e do Programa Xuxa Meneghel.

Questionada sobre onde são os seus planos para "ficar tranquila e envelhecer", Xuxa revela que tem avaliado ir morar na Itália, especialmente na região da Toscana: "Vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito da Itália. A gente tem cidadania italiana, então tem essa grande possibilidade."

Entre seus projetos para 2021, Xuxa destacou um documentário que pretende fazer ao lado de um grande diretor, que não revelou o nome, e também o auxílio na produção de um filme argentino sobre a história de sua vida, desta vez em formato de ficção.

A apresentadora também elogiou Junno Andrade, seu atual namorado, e comentou antigos relacionamentos: "Ele é o cara. O amor da minha vida... Todas as pessoas com quem me relacionei foram amores da minha vida, sem dúvida nenhuma."

"Comecei um relacionamento sério com 17 anos, com o Pelé, que durou seis anos. Hoje eu vejo que teve mais 'trancos e barrancos' do que muita coisa boa, mas ele foi um grande amor da minha vida", relembra, sobre o período ao lado do rei do futebol.

Em seguida, comentou sobre Senna: "Depois de dois anos, engatei um relacionamento com o Ayrton, que foi um grande amor da minha vida. Eu queria viver com ele, ter filho, casar... Nunca tinha pensado em casar, com ele, pensei".

Xuxa também citou Luciano Szafir, o pai de sua filha, Sasha Meneghel: "Achei que era o príncipe, o cara que eu queria ficar. Não pensava mais em casar, só queria ter filhos." Ela também relembrou o pedido de Michael Jackson para ser mãe de seus filhos.

Clique aqui para assistir à íntegra da entrevista de Xuxa Meneghel ao Domingo Espetacular, da Record.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.