Fechar
GP1

Entretenimento

Influenciadora expõe suposta traição do cantor Nego do Borel

Lisa Barcelos é amiga de Nego Borel e começou a frequentar a sua casa quando ele ainda namorava a atriz Duda Reis. As duas chegaram até a gravar vídeo juntas.

A jornalista Fábia Oliveira divulgou nesta terça-feira (12), áudios da influenciadora Lisa Barcelos que descreve uma suposta traição do Nego do Borel na época em que o cantor ainda era noivo da Duda Reis.

Na gravação de voz, a influenciadora detalha os momentos que passou com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva, na Barra da Tijuca. "Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu estou eu vou te fazer um filho, porque eu estou com muito tesão'", descreveu Lisa nos áudios.

Foto: Reprodução/InstagramLisa Barcelos e Nego do Borel
Lisa Barcelos e Nego do Borel

Lisa Barcelos é amiga do Nego Borel e começou a frequentar a sua casa quando ele ainda namorada a atriz Duda Reis. As duas chegaram até a gravar vídeo juntas.

Após contas de fofocas do Instagram começarem a compartilhar o áudio da suposta traição, Duda Reis se pronunciou: “Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol”, comentou a atriz na página do Instagram Gossip do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.