Fechar
GP1

Entretenimento

Horóscopo: confira as previsões para o dia 15 de janeiro de 2021

Canceriano, no romance, assuntos que vêm se arrastando há muito tempo precisam ser enfrentados. Converse com o amado e esclareça logo esses assuntos.

Os signos astrológicos são as doze divisões, cada uma com 30 graus, ao longo da órbita ovalada dos planetas em volta da Terra. O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos.

Confira a previsão de hoje para seu signo:

ÁRIES

Hoje, a Lua ingressa em Aquário, onde encontra o maior planeta de nosso sistema solar, o turbinado Júpiter. A casa de Aquário se relaciona com as amizades, com os grupos sociais e, principalmente, com projetos futuros.

Essa configuração planetária pode indicar convite ou proposta para participar de um negócio ou assumir novos compromissos profissionais. O trabalho em equipe será muito bem-sucedido, portanto, peça ajuda aos seus colegas e trabalhe com eles para bater metas e conquistar seus propósitos.

No campo pessoal, aproveite o final do dia para um happy hour com os amigos: relaxe e se divirta, isso vai tornar a sua sexta feira mais gostosa. Afaste as preocupações de sua cabeça e enfrente os desafios com sua costumeira coragem, mas não esqueça da paciência, tá? Não é um bom dia para discutir a relação com seu mozão. Adie esse plano.

Palpite do dia: 13, 04 e 22.
Cor do dia: cinza.

TOURO

A Lua em Aquário, que vai ao encontro dos planetas Júpiter e Saturno, incentiva você a movimentar sua vida. Esses dois planetas vêm estimulando mudanças no mundo e você pode embarcar nessa onda para correr atrás dos seus objetivos, mesmo que a ousadia não faça parte do seu temperamento. Uma das possibilidades é tentar uma mudança no campo profissional. Trocar de endereço também pode rolar. Hoje, você vai se concentrar na sua situação financeira, uma tendência gerada pela quadratura de Júpiter e Urano em seu signo. Para fechar o dia, que tal uma reunião com os amigos, mesmo que seja por videoconferência, vai te ajudar a relaxar.

Palpite do dia: 05, 86 e 41.
Cor do dia: pérola.

GÊMEOS

Nessa sexta, a Lua avança em Aquário, onde já se encontra também o seu regente, o planeta Mercúrio. Esse aspecto é bastante favorável para reuniões profissionais e para trabalho em equipe.

Apesar das inúmeras dificuldades que continuam a atrapalhar suas iniciativas, você está começando a obter alguns resultados positivos na carreira. É claro que isso aumenta sua satisfação e estimula você a seguir firme na luta! A conjunção do Sol com Plutão em Capricórnio indica que as situações pedem coragem: para vencer adversidades profissionais ou conflitos afetivos, procure manter sua determinação.

A dois, um assunto que está se arrastando há muito tempo entre você e seu bem deve ser enfrentando o quanto antes. Que tal o dia de hoje para colocar tudo em pratos limpos?

Palpite do dia: 69, 24 e 78.
Cor do dia: azul-claro.

CÂNCER

Você vai levantar com a cabeça cheia de novos projetos, mas procure primeiro colocar ordem em seus pensamentos, tá bom? A Lua avança em Aquário e se encontra com Júpiter, e também com Mercúrio: essa configuração benéfica vai lhe abrir portas no trabalho.

O melhor é manter o foco e não se deixar abater pelas adversidades do caminho. A conjunção do Sol com Plutão em Capricórnio indica a necessidade de ser corajosa(o) para enfrentar um problema. Cuidado para sua saúde não se fragilizar.

No romance, assuntos que vêm se arrastando há muito tempo precisam ser enfrentados. Assim, quando estiver a sós com a pessoa amada, esclareça logo esses assuntos e tire esse peso das costas.

Palpite do dia: 88, 25 e 52.
Cor do dia: lilás.

LEÃO

Hoje, a Lua ingressa em Aquário, onde encontra Júpiter e Saturno. Esse desenho no céu protege os novos projetos, as amizades e os grupos sociais. Se você trabalha com algo ligado a meio ambiente, sustentabilidade ou terceiro setor, espere sorte.

As atividades em equipe estão favorecidas, permitindo que você bata metas de forma mais ágil. Assuntos ligados a grana devem ocupar seus pensamentos. Depois do expediente, que tal se reunir com os amigos, mesmo que seja virtualmente, para jogar conversa fora e trocar ideias sobre seus projetos? Nessa hora, relaxe e afaste as preocupações da cabeça.

Olha a boa do bingo: a fada sensata Vênus comparece na sua intimidade para beneficiar romance ou paquera: multiplica, fada!

Palpite do dia: 08, 17 e 35.
Cor do dia: marrom.

VIRGEM

Que maravilha a mudança que a Lua promove no astral hoje! Ela avança nos primeiros graus de Aquário e forma um encontro com Saturno e Júpiter, produzindo um efeito fantástico, capaz de incentivar ainda mais a reconstrução no plano econômico geral.

Assim, se você estiver conectada(o) com essa energia, vai sentir essa atmosfera de renovação no ar e terá muita vontade de implementar algo novo no seu emprego. Que tal utilizar os recursos tecnológicos para crescer na profissão, ganhar especialização ou ampliar a clientela?


Porém, como hoje é sexta, partiu encontrar os amigos, nem que seja por videoconferência? Na paixão, espere muito carinho do seu benzinho. Ouça o que ele(a) tem a lhe dizer e nada de fazer cobranças, valeu?

Palpite do dia: 36, 72 e 99.
Cor do dia: laranja.

LIBRA

Seu dia promete ser intenso e é bem provável que você se mantenha focada(o) no seu emprego ou seu negócio, caso trabalhe por conta.

Isso é ótimo, mas não se esqueça de pensar na sua saúde: sobrecarga de atividades pode minar sua resistência física, por isso, procure dividir tarefas de olho no seu bem-estar, tá bom? A conjunção de Marte com Urano pressiona o campo financeiro e talvez você precise se desdobrar para manter as contas em equilíbrio.

Uma conversa sincera com a pessoa amada vai ser útil para te tranquilizar. Além do mais, é bem provável que receba todo o apoio que merece e necessita. Viva!

Palpite do dia: 01, 28 e 19.
Cor do dia: amarelo.

ESCORPIÃO

Apesar de ter "sextado", sua cabeça vai estar em outro lugar: na profissão, nos negócios que deseja realizar ou nas mudanças que pretende instituir na sua vida. A Lua, agora em Aquário, encontra-se com Júpiter e também com Mercúrio.

É uma configuração planetária muito benéfica, que pode lhe abrir portas profissionais. Por outro lado, ainda existem percalços no seu caminho, indicados pelo alinhamento do Sol com Plutão em Capricórnio. A estrada não é plana e os desafios começam a ganhar forma. No trabalho, ao conversar com colegas, chefes ou sócios, tente encontrar os pontos em comum.

A vida a dois pede mais dedicação da sua parte. Por outro lado, quem estiver só pode paquerar à vontade nas redes sociais ou aplicativos específicos. Demorou!

Palpite do dia: 11, 65 e 74.
Cor do dia: cinza.

SARGITÁRIO

A Lua deixa Aquário para ingressar em Peixes no final do dia, produzindo um astral mais sensível, romântico e favorável para os assuntos do coração. Você pode ter dificuldade para se concentrar no trabalho: sua vontade é concluir o expediente logo para relaxar e... sonhar!

Nas horas livres, vale a pena programar uma sessão de cinema em casa com a família ou a pessoa amada. Curtiu? Outra possibilidade é conversar com a sua turma de amigos pela internet para trocar ideias e jogar conversa fora.

Na intimidade conjugal, a dica é pensar numa surpresa para animar a união e alegrar seu amorzinho.

Palpite do dia: 75, 03 e 12.
Cor do dia: roxo.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue o baile no signo de Aquário e migra para Peixes no final do dia, mudando completamente as vibes ao seu redor. Até lá, você deve sentir uma conexão maior com seus projetos profissionais e terá muita disposição para implantar seus planos: aproveite essa energia super favorável.

Já ao entrar em Peixes, a Lua modificará essa tendência e pedirá para você tirar o pé do acelerador, peparando-se para curtir um final de semana mais leve e ameno. É provável que tenha mais vontade de jogar conversa fora e terminar a sexta papeando com os amigos, ainda que os encontros aconteçam de forma virtual.

A noite será perfeita sem defeitos para curtir a tranquilidade do seu lar e a companhia do mozão. Que tal aproveitar o momento e preparar um jantarzinho romântico a dois?

Palpite do dia: 40, 85 e 67.
Cor do dia: bege.

AQUÁRIO

A semana anda tão intensa e cheia de acontecimentos que você pode não ter se dado conta que sextou. A Lua segue o rolê em seu signo e emana uma energia livre, leve e solta ao longo do dia, estimulando seu desejo de tirar o pé da rotina, respirar ar puro e escapar das amarras que os compromissos profissionais podem impor. Mas mantenha calma, já que as suas tarefas não vão desaparecer como num passe de mágica.

Após as tensões dos dias recentes, você precisa pensar na sua saúde e seu bem-estar pode balançar em função da quantidade de trabalho que vem assumindo. O estresse tende a prejudicar especificamente o seu sistema cardiovascular. Seria interessante você iniciar uma atividade integrativa, do tipo yoga, para se reequilibrar.

Momento de definições no romance. Antes de tomar qualquer decisão definitiva, converse com o seu par e compartilhe as suas preocupações.

Palpite do dia: 59, 14 e 50.
Cor do dia: azul-marinho.

PEIXES

Como passa o dia em seu inferno astral, a Lua indica dificuldade para você se concentrar em suas tarefas e talvez não ainda veja o final de semana como um momento de relaxamento e diversão. A energia que comanda o céu ao longo do dia não permite que você tire os olhos das obrigações nem relaxe nos cuidados com o seu organismo.

Preocupações podem afetar sua disposição e será preciso agir com mais firmeza para espantar os pensamentos negativos e não desanimar diante de desafios. Mas lembre-se de que sextou, meu cristalzinho, e a Lua tem ótimas notícias para você, já que começa a brilhar em seu signo nesta noite. Isso significa que seu astral vai mudar da água para o vinho, alegrias vão rolar e seu poder de sedução estará tinindo.

Os seus caminhos se abrem na paixão e a Lua dá sinal verde para você conquistar. Tudo de lindo com o mozão, se tem uma relação firme.

Palpite do dia: 15, 78 e 06.
Cor do dia: rosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.