Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza curte post em que Whindersson anuncia que vai ser pai

A cantora ainda segue o ex-esposo no Instagram, apesar de ter recebido unfollow do humorista na rede social.

O humorista Whindersson Nunes anunciou nessa quinta-feira (28), em sua conta pessoal do Instagram, que ele e sua namorada, Maria Lina, terão um filho. Dentre as várias felicitações de amigos de Whindersson, uma curtida da cantora Luísa Sonza na publicação chamou atenção.

Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza curte publicação de Whindersson Nunes
Luísa Sonza curte publicação de Whindersson Nunes

Na legenda das fotos publicadas, o humorista agradece Maria Lina e destaca que trabalhou muito para que seu filho tenha opção de escolher fazer o que quiser. “... seu pai trabalhou muito para dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser (...) Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você”, disse em trecho da publicação.

A post shared by Whindersson Nunes ???? (@whinderssonnunes)

A curtida da ex-esposa surpreendeu os internautas, visto que após o término do relacionamento dos dois, Whindersson parou de segui-la na rede social. Apesar disso, a cantora ainda o segue no Instagram.

Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento no mês de abril do ano passado. Atualmente, Luísa está namorando com o cantor Vitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.