Fechar
GP1

Entretenimento

Lulu Santos se emociona durante live e faz declaração para o marido

O cantor animou o público com as canções mais marcantes de sua carreira e mostrou música nova ao vivo.

Lulu Santos fez um show ao vivo nesse sábado (9) cantando os hits de sua carreira que foi transmitido pelo Globoplay. O show abre a turnê “Alô base!” e teve no repertório os sucessos que acompanharam sua trajetória e ainda uma declaração de amor no fim da canção “Orgulho e preconceito”. No último verso da música, ele cantou: “Lux, eu te amo...” e respondeu: “E eu a você, Clebson!”, o seu marido, mandando um beijo em seguida.

Além disso, Lulu Santos falou sobre a emoção de poder voltar a cantar nos palcos: “Há quanto tempo, né? Caramba, é emocionante! A gente acha que vai ser como sempre, mas não é. Tô muito emocionado de estar fazendo isso pela primeira vez em tanto tempo”, disse.

Foto: Reprodução/InstagramLulua santos durante live ao vivo no Globoplay
Lulua santos durante live ao vivo no Globoplay
O público adorou a apresentação do cantor e usou as redes sociais para prestar seu carinho e admiração utilizando a hashtag #LuluNoGloboplay. Além das músicas que já são sucessos entre o público, Lulu apresentou também a canção “inocentes”, que cantou com a banda Melim, a única que compôs durante a pandemia.

“Durante o ano de 2020 eu fiz um total de uma música. A pandemia já instalada e junto com ela uma apatia, uma paralisia que nos abateu a todos. Não via um futuro. Resultou numa canção que é uma indagação sobre o que estamos vivendo e de que forma estão ou estamos reagindo”, disse o artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.