Fechar
GP1

Entretenimento

Após ser chamada de chifruda, esposa de Leonardo desabafa no Instagram

A jornalista usou as redes sociais para falar das traições do marido e de como superaram esse empasse.

No último sábado (16), Poliana Rocha e o sertanejo Leonardo celebraram seus 25 anos de casados. A jornalista e o cantor utilizaram suas redes sociais para trocarem declarações de amor, porém isso não impediu que diversos internautas fizessem críticas à jornalista, isso porquê, no decorrer do relacionamento dos dois, relatos de traições de Leonardo ficaram muito expostos na mídia.

Já no domingo (17), Poliana utilizou as redes sociais para responder as curiosidades dos fãs, relembrar as traições do esposo e ainda, rebater os ‘haters’. Depois de abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para seus seguidores, a influencer foi indagada por um internauta se teria ficado magoada com as alfinetadas às suas bodas de prata, em relação aos problemas amorosos que já passou com o cantor.

Sem medo de assumir, Poliana condenou a atitude dos seguidores no que se refere ao seu relacionamento. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação”, lamentou.

Foto: Reprodução/InstagramPoliana usa as redes sociais para falar das traições do marido Leonardo
Poliana usa as redes sociais para falar das traições do marido Leonardo

Poliana ainda mandou um recado para interessados na sua vida pessoal. “Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, declarou. Em seguida, ela refletiu sobre o rumo que a relação com o artista tomou, ocasionando uma mudança no casamento dos dois. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, disse ela.

Ainda segundo Poliana, o que aconteceu no passado fica no passado, pois atualmente está há três anos sem brigar ou discutir com o marido. “Quando eu permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições) e assim eu faço!”, destacou Poliana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.