Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima Bernardes se afasta do Encontro para passar por cirurgia

No período em que estiver afastada, o ‘Encontro’ será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes precisará passar por uma pequena cirurgia no ombro e terá de se ausentar do encontro nos próximos dias. A apresentadora deu a notícia no Encontro desta sexta-feira (8) e informou que o programa será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma astroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, disse Fátima.

Foto: Reprodução/GloboFátima Bernardes vai passar por cirurgia e fica afastada do Encontro
Fátima Bernardes vai passar por cirurgia e fica afastada do Encontro

A jornalista ainda aproveitou o momento para agradecer o empenho dos colegas de profissão que vão substitui-la nas próximas semanas: “Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso encontro”.

Sempre com bom humor e chamada para dançar no palco, Fátima ainda brincou que a cirurgia vai ajudá-la a se sair melhor nas dancinhas: “Na volta vou poder dançar pra valer”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.