Fechar
GP1

Entretenimento

Xuxa se torna drag queen para apresentar reality show LGBTQIA+

A eterna "Rainha dos Baixinhos" agora tornou-se a rainha das drag queens em reality show da Amazon Prime.

Xuxa Meneghel, conhecida e eternizada pela alcunha de "rainha dos baixinhos", torna-se a rainha das drags queens no reality show Caravana das Drags, ainda sem data de estreia, na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Ao lado da drag queen Ikaro Kadoshi, Xuxa apresentará a série que percorrerá o Brasil inteiro de ônibus, para mostrar o talento das drags queens brasileiras que enfrentarão desafios em disputa pelo título de Drag Suprema.

Este será o primeiro programa apresentado por Xuxa desde que a apresentadora deixou a Record TV em 2020. Em suas redes sociais, a conquista foi celebrada e um recado foi dado! “Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Taí, aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu Xuxa.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

O reality show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade que o ônibus percorrerá. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem somente as finalistas.

Ikaro Kadoshi atualmente comanda o reality "Drag Me As a Queen", no canal pago E!, até o programa iniciar. "Caravana das Drags" será dirigido por Tatiana Issa e Guto Barra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.