Fechar
GP1

Entretenimento

Dedé Santana passa mal e estreia de circo no Rio de Janeiro é adiada

Após fazer diversos exames durante a tarde, o humorista de 85 anos foi diagnosticado com pedras nos rins.

O humorista e eterno trapalhão, Dedé Santana, passou mal nesta quinta-feira (18) e precisou cancelar a estreia do Circo Teatro Itinerante Dedé Santana, no Porto Maravilha, Rio de Janeiro. Após fazer diversos exames durante a tarde, o humorista de 85 anos foi diagnosticado com pedras nos rins.

Conforme o informado pela assessoria de imprensa de Dedé, ele não precisou ser hospitalizado, porém deverá fazer uma cirurgia para retirada dos cálculos renais em data ainda não divulgada. Quanto a estreia do Circo, foi remarcada para dia 27 de novembro no Rio de Janeiro com entrada gratuita.

O ator e humorista seria homenageado na noite desta quinta-feira, no espetáculo pelos 85 anos de carreira, já que ele começou sua vida artística ainda aos 3 meses de vida, devido aos seus pais, que também eram artistas circenses.

A programação das comemorações pela carreira de Dedé incluem ainda a peça de teatro Palhaços, de Timochenko Wehbi, que tem direção de Alexandre Borges, e a exibição de cinco filmes emblemáticos de sua trajetória com os Trapalhões: Atrapalhando a Suate, O Mágico de Oroz, A Filha dos Trapalhões, Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood e A Princesa Xuxa e os Trapalhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.